Powered By Blogger

domingo, 20 de março de 2011

Deus é bom, Deus é muito bom!

Nesse momento senti necessidade de postar algo falando sobre Jesus. Senti necessidade de postar algo que enchesse meu ser de uma alegria tão extraordinária que transbordasse sobre as palavras escritas aqui.
Ok. Let's go!
Quem é Jesus?
É aquele que morreu por TODOS nós na cruz, de uma forma dolorosa, violenta. É aquele que tem piedade de nós, é aquele que nos livra do mal quando talvez por nossos imensos pecados não merecíamos ser livrados.
Aí você fala: ''ah eu acredito em Jesus, eu amo Jesus, vou à igreja aos domingos'' beleza. Mas será que realmente o ama? porque penso eu, que quando se ama a Jesus, você cumpre seus mandamentos. É fácil ser cristã? lógico que não, mas é muito prazeroso e compensador. Aí você continua falando: ''ah mas cristão não se diverte e anda feio, desarrumado'' , claro que não! pelamor! nós servos do Senhor nos divertimos sim, mas com sensatez, juízo, santidade, nós dançamos, nós cantamos, somos seres humanos, temos vaidade,queremos nos divertir. Aí você continuando especulando: '' mas tem igrejas que só podem usar roupas assim e assado'' pois é, e não concordo com certas doutrinas, acho que são exageradas, as pessoas devem se vestir ao seu estilo, de acordo com sua vaidade mas com DESCÊNCIA, isso é fundamental.
Ser de Deus é ter uma vida tranquila, não digo tranquila imune aos males da vida, somos humanos não estamos imunes ao mundo, mas tranquila em espírito, ter paz interior,ter santidade, amar o próximo como a nós mesmos, ter um brilho especial, o brilho que o Senhor Jesus nos dá!
É tão bom saber que tem alguém que olha por mim, é tão bom saber que posso confiar em alguém que nunca falha e nunca falhará, acordo e durmo com a certeza que Deus sempre estará comigo, na verdade, ele sempre está com aqueles que o clamam.
Ser evangélico, é ser mais feliz, é entender a vida de uma forma mais ampla, é glorificar a Deus pelo simples respirar, é agradece-lo por ter se sacrificado por nós. Adorar a Deus é tudo de bom!
Nós temos a chance de adorar a Deus, vamos aproveitar enquanto é tempo galera.

2 comentários: