Powered By Blogger

segunda-feira, 14 de março de 2011

É fogo ..

Um dia ensolarado é muito gostoso porém quando junta o sol com um clima escaldante do RJ não é mole não. Voltando da escola hoje mais uma vez pude tirar prova disso, meus olhos ficam quase que fechados, o sol é muito forte. Ultimamente tenho andado de guarda-chuva. Sério.
 Tudo é mais tranquilo quando está frio, as pessoas se vestem melhor, pra dormir é melhor, pra caminhar é melhor. Mas frio por aqui nem é tão intenso, o calor reina.
Gosto de ir à pé pro pré , assim economizo money e  perco algumas calorias intrusas. Porém com esse sol é impossível, da minha casa até a casa da minha amiga é um longo trajeto, nem tanto , mas com esse sol parecem quilômetros. 1ª parada, sento na calçada sem fôlego, com sede, quase desmaiada OAIUSYTDGSHJ não é exagero. De lá continuamos (Marina, L. Gustavo e eu) nossa caminhada até o centro, aí é mais tranquilo mas mesmo assim o sol tá firme e a gente se desfazendo em calor e suor.
 Se tivessem mais árvores nas ruas teria sombra que com certeza ia ajudar demais, ia ficar mais fresco, Zona Sul é assim, árvores por todos os lados, clima agradável, nem se sente o queimar do sol , porém aqui.. aqui é o aço.


2 comentários:

  1. oiii:)
    encontrei seu blog no tópico do orkut
    estou seguindo

    ée..
    o famoso Rio 40ºC

    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Ah valeu *-* seguindo você também.

    40 ºC? acho que está mais para : Rio 50ºC (8) rs.

    1bs/

    ResponderExcluir