Powered By Blogger

segunda-feira, 18 de julho de 2011

De corpo e alma.

Meu corpo e minha alma sentem falta da dança. Quando nos tornamos bailarinas nosso corpo e nossa mente mudam. O movimento corporal muda, quando vamos calçar um sapato nosso pé fica na ponta, automaticamente, quando vamos estender as mãos, a posição dos dedos é de bailarina, quando abaixamos para pegar alguma coisa levantamos a perna e o pé fica na ponta. Nosso corpo é educado à dança. E quando a deixamos, ela pouco a pouco nos deixa também. O desconforto nas costas voltaram, minha postura não é a mesma, meu corpo não dança com a leveza e a intensidade de uma bailarina ativa.
Ballet não é minha maior paixão, minha inspiração, porém é algo que eu aprendi a gostar muito e que me faz muita falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário