Powered By Blogger

sexta-feira, 22 de julho de 2011

A Usurpadora x O Clone

Se tem duas novelas pelas quais sou apaixonada é ''A Usurpadora'' e ''O Clone'' .São as melhores novelas de todos os tempos, pra mim. Vi todas as reprises da primeira no SBT e não estou tendo a oportunidade de acompanhar O Clone esse ano, eu sempre disse: ''a Globo tinha que repetir O Clone, é a segunda melhor novela que existe'' , aí a emissora vai e passa no ano que minha atenção está voltada para o vestibular. Não é justo, mas ok.
Na época da estreia de ''O Clone'' virou febre as pulseiras da Jade, eu AMAVA aquelas pulseiras, se tivesse ainda hoje eu com certeza usaria. Como sou apaixonada por dança do ventre e gosto de toda essa cultura, a novela me fascina. O cabelo, a maquiagem, as roupas, as jóias, tudo da Jade é lindo, amo. 
Já na época de ''A Usurpadora'' era diferente, eu ficava imitando as risadas da Paola dia e noite. Vamos combinar que a risada da Paola era A risada.
Posto aqui duas fotos da vilã mais incrível e amada que existe: Paola Bracho, a inesquecível.



Um comentário: